top of page

Athos - Semeando o Futuro

 

Os tempos mudaram, e nessa mudança,  as famílias e a escola estão procurando sintonia na busca de uma educação pautada em valores.

Queremos que os nossos filhos/alunos cresçam éticos, que tenham autonomia ao criar seus projetos de vida, que sejam felizes e que possam contribuir com a melhoria do espaço em que estão inseridos.

Para que filhos/alunos cresçam no propósito citado há que se ter mentores no estilo de educar, pois não nos é prudente seguir intuitivamente contando com a sorte, correndo o risco do insucesso sem termos tempo para consertar.

Criamos esse espaço para refletir com as famílias, pensando nas estratégias, planejando caminhos através do diálogo e estabelecendo planos alicerçados em valores, disciplina e amor, tudo na medida certa.

Lembrando que, quando se trata de educar os filhos, nenhum pai está livre de surpresas e desafios!

 

Equipe Diretiva do Athos

Filhos são como navios
Encontro Athos Semeando o Futuro
2º Encontro Pais - Projeto Semeando o Futuro
2º Encontro Pais - Projeto Semeando o Futuro
2º Encontro Pais - Projeto Semeando o Futuro
2º Encontro Pais - Projeto Semeando o Futuro
2º Encontro Pais - Projeto Semeando o Futuro

Unidade I : Rua Nossa Senhora do Carmo, 460 - Centro, Unaí-MG

CEP: 38.610-034 – Tel.: (38) 3676-1362 

Unidade II : Rua Prefeito João Costa, 828 - Centro - Unaí-MG

Tel.: (38) 3676-5366

Siga-nos

  • Acesse Agora!
  • Acesse Agora!

© 2012-2024 Colégio ATHOS. Todos direitos reservados.

bottom of page